O Mato Grosso todo lê!

Sábado, 13 de agosto de 2022
MENU

Policial

Polícia Civil cumpre 16 mandados contra associação criminosa voltada para crimes de estelionato

As investigações conduzidas pela Delegacia de Estelionato de Cuiabá iniciaram no mês de fevereiro

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá, deflagrou, na manhã desta terça-feira (19), a operação Gênesis para apurar atuação de uma associação criminosa envolvida com a prática de golpes pela internet.

Na operação, foram cumpridos 16 ordens judiciais, sendo 15 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária. Os mandados foram cumpridos em diversos bairros da Capital e em Várzea Grande.

As investigações da Delegacia de Estelionato iniciaram no mês de fevereiro, identificando o grupo criminoso associado para a prática de golpe. Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidas dezenas de cartões bancários, aparelhos celulares, e outros itens utilizados pelo grupo na prática criminosa.

Um dos integrantes do grupo, responsável por reunir as contas bancárias para depósitos dos valores, foi identificado e teve o mandado de prisão temporária cumprido, em sua residência no bairro Despraiado em Cuiabá.

Todo material apreendido será encaminhado para a perícia e analisado pelo Núcleo de Inteligência. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Fonte/Créditos: REDAÇÃO

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!