O Mato Grosso todo lê!

Sábado, 13 de agosto de 2022
MENU

Política

Pivetta vê retrocesso em eventual retorno de Lula

“Eu sempre falei que eu sou contrário à volta do Lula. O Brasil não precisa de retrocesso institucional", disse

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), teceu críticas à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022.

Durante entrevista à imprensa, o gestor afirmou que o retorno do petista ao Palácio do Planalto seria um retrocesso. Para justificar o apontamento, Pivetta pontuou que Lula pode causar um grande prejuízo institucional ao país.

“Eu sempre falei que eu sou contrário à volta do Lula. O Brasil não precisa de retrocesso institucional", disse durante o lançamento da pré-candidatura do governador Mauro Mendes (União), na última segunda-feira (18).

Ao comentar sobre o cenário político nacional, Pivetta também reagiu ao racha do agronegócio mato-grossense, que atualmente se divide entre os projetos de Lula e do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O vice-governador, que é do setor do agronegócio, afirmou que não seria inteligente ter uma unidade no Estado e acrescentou que as divergências são comuns.  “É natural não existir unanimidade, a unanimidade é burra também”, finalizou.

Fonte/Créditos: Allan Mesquita/GD

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!