O Mato Grosso todo lê!

Sábado, 13 de agosto de 2022
MENU

Política

Mauro Mendes diz que anuncia candidatura nesta semana com “sinal verde” para palanque misto

Mauro Mendes disse que dessa vez irá “surpreender” ao anunciar decisão antes do prazo

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O governador Mauro Mendes (UB) prometeu novidades quando a sua candidatura à reeleição. Ele, que ainda tenta manter o mistério se será candidato ou não, garantiu que anunciará a decisão antes das convenções partidárias do União Brasil, no dia 29. A expectativa é de que essa confirmação ocorra ainda nesta semana.

“Eu acredito que essa semana eu tenho todas as condições de caminhar para a reta final e tomar essa decisão”, afirmou o governador durante evento que reúne prefeitos pró-Mendes, nesta terça-feira (12).

O governador também foi enfático ao falar sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem reiterou apoio. Por outro lado, a possibilidade de Bolsonaro rejeitar a ideia de um palanque misto nas eleições mato-grossenses ao Senado não pareceu intimidar Mauro Mendes.

A hipótese é cogitada porque além de Wellington Fagundes, que é do partido do presidente, Mauro tem outros dois pré-candidatos ao Senado em sua base aliada, Neri Geller (PP) e Natasha Slhessarenko (PSB) que, ao contrário de Wellington, não rejeitaram a ideia de um palanque aberto.

“O palanque é meu. Ninguém pode dizer a mim, como eu não posso dizer a ninguém, o que deve fazer. Foi uma proposta trazida a mim, não foi uma proposta que eu fiz, mas me parece muito razoável”, disparou.

Fonte/Créditos: RAYNNA NICOLAS E RAFAEL COSTA

Créditos (Imagem de capa): Christiano Antonucci

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!