O Mato Grosso todo lê!

Sábado, 13 de agosto de 2022
MENU

Política

Mauro garante que fará 2º mandato melhor: "comparação será comigo mesmo"

Governador destaca que concluirá seis hospitais regionais

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O governador Mauro Mendes afirmou que, caso seja reeleito para um segundo mandato, quer fazer mais do que está sendo feito no primeiro, que encerra em dezembro deste ano. O gestor é pré-candidato nas eleições marcadas para outubro deste ano. "Peguei o Estado em uma situação muito ruim, consertamos e estamos fazendo investimentos em todas as regiões. Agora, em um eventual segundo mandato, quero entregar mais ainda, porque a comparação é comigo mesmo", afirmou Mendes, em entrevista à Rádio CBN Cuiabá, nesta quarta-feira (20).

De acordo com o governador, é preciso que Mato Grosso continue no rumo certo e dê continuidade às centenas de obras e ações estruturantes que ocorrem nos 141 municípios. "Vamos continuar tendo demandas importantes na Infraestrutura, precisamos terminar esses seis grandes hospitais e melhorar a saúde pública no Estado. Estamos fazendo grandes investimentos na Educação, na Infraestrutura das escolas, instalando ar-condicionado em todas as escolas, entregamos notebooks a todos os professores, estamos comprando chromebooks para os alunos usarem na aula, TVs Smart, material didático igual ao do colégio Maxi e com ensino da FGV", exemplificou.

Mauro Mendes frisou que a sua tônica no período eleitoral será de mostrar aquilo que já foi feito e "principalmente aquilo que ainda vamos fazer". "Mato Grosso precisa continuar nessa direção, de resultados, de trabalho sério, aplicando o dinheiro corretamente, com honestidade, para entregar um estado ainda melhor", completou.

Fonte/Créditos: Redação

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!