O Mato Grosso todo lê!

Sábado, 13 de agosto de 2022
MENU

Policial

Ex-secretário reage a tentativa de assalto, mata um suspeito e fere outro em Marcelândia

O homem morto não foi identificado até o presente momento.

Publicidade

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O ex-secretário Secretário Municipal de Agricultura de Marcelândia, Willian Vellini, de 37 anos, foi baleado durante uma troca de tiros com dois homens que tentaram assaltar a casa dele, que fica no bairro Jardim Andressa em Marcelândia, na noite desta quarta-feira (13).
 
De acordo com a Polícia Militar, um dos criminosos foi baleado na região do braço, peito e barriga e morreu ao tentar fugir local. O outro também foi baleado, mas conseguiu fugir.
 
De acordo com que apuramos, ao chegar em casa e abrir a porta, o ex-secretário foi surpreendido pelos bandidos que já estavam na residência. Durante a troca de tiros ele foi atingido no braço.
 
Vellini foi atendido e encaminhado para o hospital municipal, onde permanece internado e deve passar por cirurgia e seu estado de saúde é estável, informou testemunhas.
 
O homem morto foi identificado como sendo Bruno Leopoldo Dias da Silva, de 23 anos, morador de Sorriso. De acordo com o investigador de polícia, Wanderley Gomes, o suspeito tem passagens por diversos crimes.
 
A arma encontrada com o suspeito, que morreu, seria a mesma tomada em assalto em uma residência vizinha no mês passado, onde do local foi levado, além da arma, uma caminhonete.
 
A polícia continua na ‘caça’ pelo suspeito que conseguiu fugir por uma área de mata.

Fonte/Créditos: Mizael Duarte

Créditos (Imagem de capa): Bandido morto - Divulgação

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!