O Mato Grosso todo lê!

Sábado, 13 de agosto de 2022
MENU

Política

Estrutura se rompe e caixa d'água de 20 mil litros quase atinge Wilson Santos e outros políticos; veja vídeo

Vídeo publicado pelo parlamentar mostra que o grupo estava próximo da caixa d"água no momento do acidente. As imagens captam o exato momento em que tudo vai ao chão

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um grupo de políticos escapou, por pouco, de ser atingido por uma caixa da água de 20 mil litros no município de Campo Verde (137 km de Cuiabá). No grupo estavam o deputado estadual Wilson Santos (PSB), o prefeito da cidade Alexandre Lopes (PDT) e dos vereadores professor Fábio Alves (SD) e Paulinho, do DC. Eles fiscalizavam uma obra no momento em que a estrutura que sustentava o reservatório veio a baixo. 

No Instagram, o deputado Wilson Santos relatou o episódio. O grupo vistoriava a construção de um poço artesiano no assentamento Santo Antônio da Fartura, que fica em Campo Verde. Inesperadamente, a edificação que acomovada a caixa d´água se rompeu e o reservatório caiu no chão, ficando completamente destruído. 

"A obra, de responsabilidade da Metamat - Companhia Matogrossense de Mineração, foi construída com recursos públicos e por algum erro de engenharia ou execução colocou em risco a vida da população e de todos que estavam no local", disparou Wilson Santos na postagem. 

O vídeo publicado pelo parlamentar mostra que o grupo estava próximo da caixa d'água no momento do acidente. As imagens captam o exato momento em que tudo vai ao chão. 

Na sua publicação, o deputado garantiu que irá cobrar a reconstrução da estrutura "de forma segura". 

VEJA O VÍDEO

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wilson Santos (@wilsonsantosmt)

Fonte/Créditos: RAYNNA NICOLAS/HNT

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!