O Mato Grosso todo lê!

Sábado, 13 de agosto de 2022
MENU

Policial

Criminoso é morto em confronto com a polícia e dois ficam feridos

Os três bandidos fazem parte de organização criminosa, segundo a PM

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um criminoso foi morto em confronto com a Polícia Militar e outros dois ficaram feridos, nesta sexta-feira (22), na avenida Blumenau, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

A Polícia Militar recebeu a informação de que três criminosos, que teriam participação em um homicídio realizado na região, estavam no local. Os policiais receberam a denúncia e confirmaram que os criminosos estavam em uma casa.

O major PM Inácio relatou ao programa Balanço Geral, de Sorriso, que os bandidos estão ligados a uma organização criminosa. “Ao chegar no local, eles reagiram à abordagem, sendo necessário o emprego de arma de fogo. Os três foram alvejados e socorridos posteriormente. São pessoas que têm envolvimento com o crime organizado, com a prática de crimes na cidade e região e a Polícia Militar ao fazer a busca inicial foi recebida de forma agressiva pelos suspeitos. Eles esboçaram reação”, explicou.

Na casa, foram encontradas duas armas de fogo, munições, drogas, balança de precisão e celulares. A PM ainda informou que foi encontrado um veículo, com as mesmas características do que foi usado por criminosos para realizar homicídios na região.

Fonte/Créditos: DIOGO COELHO

Créditos (Imagem de capa): Os três foram alvejados e socorridos posteriormente (Alerta MT)

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!