O Mato Grosso todo lê!

Sábado, 13 de agosto de 2022
MENU

Cuiabá

Líder isolado do grupo, Cuiabá bate Fortaleza e mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão Aspirantes

Na próxima rodada, o Dourado volta a enfrentar o Fortaleza, dessa vez no Dutrinha.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cuiabá venceu o Fortaleza por 3 a 2 na tarde desta quinta-feira (14), em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com a vitória, o Dourado mantém 100% de aproveitamento na competição. Os gols do time foram marcados por Rikelme, Lucas Cardoso e Gustavo Nescau. Essa foi a terceira vitória em três rodadas e, com isso, chegou aos nove pontos, sendo líder isolado do grupo D. 
 
O placar da partida foi aberto com gol de Rikelme, aos sete minutos, quando aproveitou cruzamento da esquerda de Lucas Cardoso. Depois, aos 24, Lucas Cardoso recebeu assistência na entrada da área e ampliou a vantagem.

O Leão descontou aos 38 minutos, em cobrança de pênalti. Nos acréscimos, teve a chance do empate, mas o lateral do Dourado Léo Herrero salvou duas vezes, no mesmo lance, quase em cima da linha.

O segundo tempo começou com tentativa de pressão do Fortaleza, mas sem surtir efeito. O Cuiabá ampliou a vantagem aos 17 minutos, com Gustavo Nescau cobrando pênalti com categoria, na cavadinha, marcando o terceiro para o Dourado. Nos acréscimos, o time da casa descontou, mas a partida terminou com vitória do Dourado por 3 a 2.

Na próxima rodada, o Dourado volta a enfrentar o Fortaleza, dessa vez no Dutrinha. A partida está marcada para o dia 28 de julho.

O time do Cuiabá esteve em campo com Vinicius Barreta; JP Iseppe, Juan Ojeda (Guilherme Brandão), João Maranini e Léo Herrero; Gabriel Falcão, Denilson (Keder), Rikelme (Thiaguinho / Alex) e Vinicius Boff; Lucas Cardoso e Gustavo Nescau (Kennyd). O técnico da equipe sub-23 do Dourado é William Araújo.

Fonte/Créditos: Pedro Coutinho Bertolini/OD

Créditos (Imagem de capa): Foto: Karim Georges/FortalezaEC

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!