O Mato Grosso todo lê!

Sábado, 13 de agosto de 2022
MENU

Flamengo

Com dois de Pedro, Flamengo goleia o Juventude em Brasília por 4 a 0

Em seu melhor momento da temporada, rubro-negro conquista a terceira vitória seguida com grande atuação na capital federal

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Flamengo não encontrou nenhuma dificuldade para construir uma goleada por 4 a 0 pra cima do Juventude na noite desta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Aos 17 minutos, o rubro-negro já vencia por 3 a 0. Pedro foi o nome do jogo no Estádio Mané Garrincha com dois gols marcados. Além dele, Everton Ribeiro e Lázaro também marcaram para o Mais Querido na capital federal.

O estreante Everton Cebolinha atuou por 45 minutos, sendo bastante participativo enquanto esteve em ação. O atacante, inclusive, fez o cruzamento para o gol de Lázaro, que também havia entrado na etapa final.

Com esse resultado, o Flamengo alcança a terceira vitória seguida na temporada e prova mais uma vez que vive o seu melhor momento na temporada. O time rubro-negro soma agora 27 pontos na tabela de classificação e encosta na parte de cima da tabela.

O próximo desafio da equipe comandada por Dorival Júnior no Campeonato Brasileiro será contra o Avaí, no próximo domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Fonte/Créditos: Tupi

Créditos (Imagem de capa): Everton Ribeiro comemora gol contra o Juventude (Foto: Marcelo Côrtes / Flamengo)

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!